Padre sofre acidente no Norte Araguaia

Por Vanessa Lima/Repórter do Araguaia 14/07/2017 - 15:15 hs

Foto: Reprodução

O padre Paulo César Xavier, pároco da paróquia da cidade de Novo Santo Antonio e região, sofreu um acidente por volta das 17 horas, entre Bom Jesus do Araguaia e o Posto do Arno. 

O Padre voltava da cidade de Ribeirão Cascalheira, dirigindo uma caminhonete e ao passar em uma ponte estreita, distante cerca de 20 km de Bom Jesus do Araguaia, uma carreta desgovernada perdeu o freio na descida e bateu de frente, jogando o veículo a 20 metros da ponte, onde aconteceu o acidente.

De acordo com o padre graças ao disparo do airbag e por estar usando o cinto de segurança, saiu praticamente ileso do acidente, se levado em consideração que o veículo que ficou destruído, o motor da caminhonete, ficou totalmente danificado, e acabou também lhe protegendo no momento da batida.

Padre Paulo foi levado pela Policia Civil para Unidade de Saúde de Bom Jesus do Araguaia e em seguida liberado. O sacerdote disse que ficou chocado com o acidente, principalmente após ver os estragos no carro que possui seguro. “Nasci de novo, agradeço a Deus ter escapado com vida do acidente”, disse o padre.