Assaltante morre após sofrer acidente durante fuga em Barra do Garças

Por Folha Max 10/08/2017 - 17:50 hs

Foto: Reprodução

Um homem que assaltou uma lanchonete em Barra do Garças no último domingo (6), morreu na manhã desta quinta-feira (10). Durante a fuga do local do crime, ele fraturou uma perna e acabou não resistindo aos ferimentos.

Raimundo Ferreira da Luz Neto, 25 anos, estava acompanhado de um comparsa, Djoverson Ferreira de Freitas, de 22 anos. Após o assalto, ocorrido na esquina da AABB, em Barra do Garças, os bandidos retornaram e efetuaram um disparo com arma de fogo para amedrontar as vítimas, que estavam no estabelecimento comercial. Uma delas, porém, acionou a Polícia Militar, que iniciou a perseguição aos assaltantes.

Durante a fuga, os bandidos bateram com a moto num carro da Rede Record. Raimundo caiu do lado do veículo, e quebrou a perna. Djoverson tentou fugir a pé, tentando dispensar as bolsas, celulares e carteiras roubadas no assalto, além da arma de fogo utilizada na ação criminosa. Porém, ele foi alcançado pela polícia, e se encontra preso.

Já Raimundo ficou internado numa unidade de terapia intensiva (UTI) em Barra do Garças, vindo a falecer nesta quinta-feira de embolia pulmonar. Ele era natural de Cocalinho e já cumpriu pena na cidade de Aragarças (GO).