Daniel Vilela ouve demandas de municípios goianos

Por Assessoria 13/11/2017 - 17:01 hs

Foto: Reprodução

O deputado federal e presidente regional do PMDB, Daniel Vilela, e o deputado estadual Wagner Siqueira receberam hoje lideranças políticas de Goiânia e outros sete municípios para discutir o cenário eleitoral para 2018. A reunião serviu para que o parlamentar ouvisse das lideranças quais as necessidades de suas regiões. “O que pudermos atender via emendas, já o faremos. Mas todas as demandas estão sendo anotadas e terão soluções apresentadas dentro do plano de governo a ser elaborado pelo PMDB”, afirma Daniel Vilela.

Participaram da reunião lideranças que estão dispostas a se filiar no PMDB e colaborar no projeto de avanço para Goiás a ser proposto pelo partido. “Tenho falado que o projeto da oposição, capitaneado pelo PMDB, vai ser antagônico ao que o atual governo vem fazendo. Entendemos que há muito o que melhorar e o que vimos hoje é que esses lideranças também percebem isso.”

O presidente do PMDB analisou números do Estado e mostrou que a atual gestão vem falhando em escolher prioridades e distribuir recursos. “Os municípios estão sofrendo com a falta de uma polítrica transparente de repasses de recursos. Defendi mais cedo em evento da AGM e da FGM que esses repasses devem ser automáticos. Os prefeitos não podem ficar na mão do governador. Não podem ser sujeitos à necessidade de fazer elogios e entregar apoio em troca de recursos de impostos para serem convertidos em obras.”

Estiveram presentes lideranças dos seguintes municípios: Córrego do Ouro, Goiânia, Jandaia, Jussara, Sanclerlândia, São Francisco de Goiás e Taquaral.