PM apreende 10 pedras de pasta base em uma noite na região de Barra do Garças

Por Kayc Alves/Da Redação 06/12/2017 - 14:18 hs

Foto: Reprodução/PM

A Polícia Militar de Barra do Garças (PM) apreendeu 10 pedras de pasta base, em duas ações, na noite de ontem (5). Fruto do tráfico, o montante da substância foi encontrado nos municípios de Torixoreú, Aragarças, e no bairro Santo Antônio, de Barra do Garças. Cinco suspeitos foram conduzidos a delegacia.

Uma boca de fumo foi desmanchada, após a polícia interceptar o transporte de drogas de Aragarças para Torixoréu. O suspeito prestou esclarecimentos a PM e informou que havia comprado o produto ilícito no município de Aragarças.

No local, a polícia encontrou o ponto de venda em pleno funcionamento. Foram apreendidas uma pedra grande, duas médias e uma pequena, de substância análoga a pasta base. Quatro suspeitos foram conduzidos a delegacia.

O bairro Santo Antônio, em Barra do Garças, também foi alvo de patrulhamento da Força Tática da PM, na noite de ontem. Os agentes se surpreenderam ao encontrarem seis pedras de pasta base com um homem. Ele foi abordado pela polícia ao demostrar atitude suspeita, dispensou o produto ilícito e tentou fugir, mas foi preso pelas autoridades.