Operação fiscaliza comércios e aborda mais de 130 pessoas em Barra do Garças

Por Assessoria/PJC-MT 09/02/2018 - 16:47 hs

Foto: Reprodução

Mais de 130 pessoas foram abordadas e 25 estabelecimentos foram alvos de fiscalização durante a operação “Carnaval Seguro 2018”, deflagrada por todas as Forças de Segurança, na noite de quinta-feira (08.02), em Barra do Garças e na cidade vizinha, Pontal do Araguaia.

A ação visava a fiscalização em estabelecimentos comerciais de toda cidade, com saturação concentrada nos bairros, Centro, Cidade Velha, Santo Antônio, Dermat, Novo Horizonte, São José, Vila Maria, Jd. Palmares; Pontal Do Araguaia: Centro, Maria Joaquina.

A operação contou com a participação da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Aeronáutica, Vigilância Sanitária, Plano Diretor, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Vara da Infância e Juventude, Conselho Tutelar, e Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Durante os trabalhos foram 130 pessoas abordadas, 25 estabelecimentos fiscalizados, sendo 10 notificados, 15 veículos checados, sendo três apreendidos, 04 prisões em flagrante, além da apreensão de porções de maconha e pasta base de cocaína e recuperação de objetos produto de furtos.