BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Sexta-feira, 18 de Julho de 2025

ALFINETE Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022, 15:09 - A | A

30 de Novembro de 2022, 15h:09 - A | A

ALFINETE / Atravessando a ponte

De Pontal para Barra

Atual prefeito de Pontal do Araguaia agora quer prefeito na vizinha Barra do Garças

Da Redação



Arquivo Pessoal

Adelcino nas antigas

Adelcino é um empresário bem-sucedido e que não esconde os trunfos do seu passado pobre como jardineiro da JBS em Barra do Garças e da mansão do ex-prefeito Wanderlei Farias

 

Não bem terminou este ano de acirradas eleições que deixou o país dividido entre ‘eleitos e derrotados’, o braseiro daquilo que será o pleito municipal em Barra do Garças, previsto para 2024, está em fase de ebulição. Informações dão conta de que o prefeito de Pontal do Araguaia, Adelcino Lopo (MDB) estaria disposto a ser candidato à prefeitura de Barra.

E tem mais, seria talvez o possível nome de se unir à esquerda local, uma vez que ele foi um dos poucos gestores de Mato Grosso a declarar apoio ao candidato eleito Lula (PT).

Em todo caso, não se quer dizer que somente ele tem tendência à esquerda, porque sabemos que outros nomes estão por vir. Por enquanto, tudo isso não passa de um breve rascunho a ser decifrado pelos eleitores, já que são eles os que definem o resultado das urnas.

Quanto ao prefeito pontalense, sua intenção de ser candidato em Barra do Garças é certa, conforme disse no podcast DepoisDas7, em agosto. Caso isso aconteça, ele deve trazer consigo os feitos de sua gestão em curso em Pontal do Araguaia. Segundo diz, quando assumiu a prefeitura daquela cidade “endividada”, prédios públicos aos escombros, entre outros quadros herdados de seu antecessor.

Para enfeitar um pouco mais o seu currículo, Adelcino é um empresário bem-sucedido e que não esconde os trunfos do seu passado pobre como jardineiro da JBS em Barra do Garças e da mansão do ex-prefeito Wanderlei Farias.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Hotel Paiaguas 728

Comente esta notícia