João Pedro Donadel
Um problema recorrente em todo o país com o período chuvoso é a abertura de buracos nas vias, sobretudo aquelas mais antigas. Barra do Garças não fica de fora.
Com a aplicação do micro revestimento, iniciado no último ano, essas questões diminuíram, mas ainda tormenta os motoristas de toda a cidade.
O principal problema ocorre nos pavimentos mais antigos e, com isso, mais desgastados. Segundo a prefeitura, todo o maquinário e massa asfáltica para soluções paliativas está pronto, aguardando apenas a estiagem.
"Até conversei com colegas prefeitos e disse: 'chegou o momento do ano em que mais apanho'", destacou o prefeito Adilson Gonçalves (PSD).
A aplicação do micro revestimento nas vias públicas retornar por volta do dia 15 de janeiro, tendo em vista que grande parte da mão de obra vem de outros estados brasileiros e lhes foi concedido um recesso neste réveillon, justamente por coincidir com as chuvas na região.
O prefeito ainda comentou sobre o escoamento da água pluvial. "Identificamos várias manilhas de 60cm, quando deveriam ser de 1 metro, 1 metroe meio. Teremos que fazer toda uma nova drenagem", explicou.
Veja a entrevista completa de Adilson sobre o tema.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Secom MT
Walquíria 08/01/2023
Barra está uma vergonha, tem uma AVENIDA no Jardim Nova Barra q está intransitável. Foram feitas "melhorias " somente no CENTRO da cidade e ainda sim em algumas ruas q não tinham tanta urgência assim.
1 comentários