ALFINETE Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 16:50 - A | A

07 de Junho de 2024, 16h:50 - A | A

ALFINETE / Sem plano B

Professor Sivirino "ganha" corrida para vice de Adilson



Depois de longos debates e 'pré-maratonas' para as próximas eleições municipais, ao que tudo indica, o professor Sivirino Souza, agora no MDB, deverá permanecer como vice na chapa do atual prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves (UB).

Nos bastidores da política local, o que se comenta sobre a eventual possibilidade de a ex-primeira-dama (esposa de Wanderlei Farias), a advogada Laura Beatriz, ser vice de Adilson neste momento, estaria descartado, demonstrando a força de Sivirino em manter-se no cargo ao qual está junto com o delegado desde a eleição de 2020, quando derrotaram o candidato de Beto Farias, o ex-vice-prefeito Welinton Marcos que na ocasião concorreu pelo Democrata.

Mesmo pontuando como preferência em pesquisas de intenção de voto em relação ao professor Sivirino, o que se diz nos botequins, nas esquinas da cidade e nos bares "copo sujo", é que a ex-primeira-dama apoiará a chapa de Adilson como fez na eleição passada, mas sem disputar cargo eletivo.

O ex-atleta professor Sivirino mostra com isso que continua forte e em boa forma, mesmo que parte de seu 'grupo político' faça bico; ele continuará ao lado do delegado Adilson em 2024. Redação.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

 



Comente esta notícia