Em campanha eleitoral, quem tem o maior grupo demonstra força política, o que pode se traduzir em resultados positivos para determinado candidato. Em Barra do Garças, recentes acontecimentos apontam para um possível isolamento do pré-candidato a prefeito Roberto Farias, que neste momento conta com muito pouco apoio dos atuais vereadores do município.
Dos 15 membros do legislativo, 13 já declararam expressamente apoio à reeleição do Dr. Adilson Gonçalves (União). O último a dizer adeus ao projeto de Beto Farias (PL) foi o vereador Carpegiane Gonzaga, que migrou oficialmente para o grupo de Adilson (UB) recentemente, declarando em vídeo seu apoio ao prefeito.
Se continuar assim, perdendo outros tripulantes, sua 'canoa' poderá naufragar. Enquanto alguns deixam o barco a nado, outros preferem as motos aquáticas, que são mais rápidas, não é?
Os rumores nos corredores da política barra-garcense indicam que mais um parlamentar deixará o grupo do ex-gestor. Quem ficará para apagar a luz? (Redação)
Ver esta publicação no Instagram