CIDADES Terça-feira, 12 de Setembro de 2023, 14:44 - A | A

12 de Setembro de 2023, 14h:44 - A | A

CIDADES / Três dias de festa

29ª Festa dos Filhos Ausentes de Torixoréu é marcada por entrega de Centro Multiuso

Comemoração reuniu população local, turistas, ex-moradores e diversas autoridades políticas

Da Redação
Semana7



A 29ª edição da Festa dos Filhos Ausentes, em Torixoréu, reuniu população local, turistas, ex-moradores e diversas autoridades políticas nesse último fim de semana. Todos os anos, a tradição que teve início ainda nos anos 90, às margens do córrego Capim Branco, proporciona reencontros de familiares e amigos.

De acordo com o prefeito do município, Thiago Timo (PSB), a programação dos três dias de festa contou com almoço shows nacionais, café da manhã, almoço com churrasco a vontade e inauguração de obras como o Centro Múltiplo Uso (Feira Coberta).

“Tivemos um cardápio com feijoada, carne de porco frita, churrasco, vaca atolada, quibebe. Foi um almoço não só para os filhos ausentes, mas também para os filhos presentes e toda a população das cidades vizinha que prestigiaram essa grande festa”, explicou Thiago Timo.

José Wilton, vice-prefeito de Torixoréu, também destacou a entrega oficial do Centro de Múltiplo Uso que recebeu o nome da saudosa professora Lenir Neves, que exerceu as funções de vereadora, vice-prefeita, entre outros importantes cargos. O local foi renovado e ampliado com recursos próprios do município.

Os prefeitos João Isaack (Tesouro) e Ronivon Parreira (Ribeirãozinho) não pouparam elogios a gestão de Torixoréu pela organização do evento.

A festa contou ainda com a presença do deputado estadual Max Russi (PSB), do deputado federal Juarez Costa (MDB), do representante do Governo de Mato Grosso Bernier Marcos, entre outras autoridades políticas. 

Semana7

centro multiuso torixoréu

 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Sicredi


Comente esta notícia