CIDADES Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021, 13:54 - A | A

13 de Outubro de 2021, 13h:54 - A | A

CIDADES / Modernização

Com cidade em desenvolvimento, Bom Jesus do Araguaia atrai investimentos agroindustriais

A empresa Goyá trouxe a expectativa inicial de uma instalação de um armazém, com o objetivo de beneficiamento direto e indireto para toda região

João Pedro Donadel
Da Redação com Assessoria



Na tarde da última segunda-feira (11), aconteceu nas dependências da Câmara Municipal uma reunião de apresentação de uma proposta para um complexo agroindústrial em Bom Jesus do Araguaia.

A proposta foi feita pelo Empresa Goyá, que em suma, trouxe a expectativa inicial de uma instalação de um armazém, com o objetivo de beneficiamento direto e indireto para toda região.

A prospecção com a empresa foi feita pelo vice-prefeito e Secretário de Agricultura Silvio Dantas (PSB), com o fortalecimento do prefeito Marcilei Alves de Oliveira, o Mansão (PSB) e o apoio dos vereadores, que puderam dialogar sobre todo processo inicial de investimento e também puderam fazer a visita em loco dos possíveis locais onde poderá ser feita a instalação do armazém.

Tanto o executivo, quanto o legislativo frisaram a importância de promover a vinda de grandes empresas para o fomento do desenvolvimento do município. A empresa por sua vez, na pessoa do Dr. Leonardo, falou da importância da parceria do setor público com a iniciativa privada, para o êxito desse desenvolvimento acontecer.

A reunião ainda teve a participação de empresários, produtores rurais, lideranças políticas e representantes da sociedade, trazendo para o amplo debate democratico, a implantação desse investimento no município.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Vacina que volta

 

image
image


Comente esta notícia