da Redação
O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ/GO), por meio do desembargador Carlos Alberto França, elevou, nesta-quarta (13), a Comarca de Aragarças (GO) da entrância inicial para intermediária, com a instalação dos anexos das Varas Cível e Criminal.
De acordo com o desembargador, o objetivo é aumentar a celeridade e qualidade da prestação jurisdicional em Aragarças (GO), com o intuito de aproximar a Justiça da população.
Em 2020, ainda na função de delegado de Polícia Civil em Aragarças, o atual prefeito Ricardo Galvão (Republicanos), já cobrava a elevação da comarca. “A estrutura do judiciário local já não era mais capaz de acompanhar todo o desenvolvimento. Ficamos felizes por essa elevação estar acontecendo em meio a tantas boas notícias em Aragarças”, disse o gestor.
O procurador do município Hallex Sandro Mingoti, após ser informado sobre a elevação, afirmou estar orgulhoso com o avanço municipal. "Estamos orgulhosos com essa conquista e tenho certeza que esse trabalho jurisdicional alcançará os que mais necessitam, aqueles que mais precisam da Justiça". (Com informações da Assessoria).
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
cidesapa
