CIDADES Quinta-feira, 21 de Março de 2024, 07:05 - A | A

21 de Março de 2024, 07h:05 - A | A

CIDADES / cidades

Mutirão da Cidadania inicia atendimento à população em Barra do Garças

Serviços serão ofertados até esta sexta-feira (22), na cidade e em dois distritos do município

Secom-BG



O Mutirão da Cidadania iniciou nesta terça-feira (19), em Barra do Garças, com atendimentos no distrito Vale dos Sonhos. Os serviços seguem sendo ofertados ao longo da semana, em Barra do Garças, no bairro São José, e no distrito de Indianópolis.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Barra do Garças e a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania, que oferece serviços diversos como emissão de certidões, atualização de vacinas e coleta de preventivos para mulheres.

No Vale dos Sonhos, foram atendidas 126 pessoas. De quarta (20) a quinta-feira (21), ocorrem no bairro São José, na Igreja Católica. Na sexta (22), é a vez do distrito de Indianópolis. Os atendimentos acontecem das 9h às 17h, no horário de Brasília. 

Além de solicitação de segunda via de certidões e os mencionados serviços de saúde, o evento está realizando plastificação de documentos, cópias, emissão de fotos 3x4, hipossuficiência, entrega de cestas de alimentos para pessoas cadastradas, divulgação e orientação sobre cursos ofertados pelo programa Ser Família Capacita e palestras.

Em Indianópolis, além dos serviços mencionados, a Justiça Eleitoral de Mato Grosso, por meio da 9ª Zona Eleitoral, também realizará atendimentos, com coleta de biometria, revisão cadastral, expedição de segunda via de título, pagamento de multas eleitorais e outros procedimentos. 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

 



Comente esta notícia