CIDADES Quarta-feira, 23 de Agosto de 2023, 13:42 - A | A

23 de Agosto de 2023, 13h:42 - A | A

CIDADES / novidade

Parque das Águas Quentes passa a aceitar cartão para pagamento da tarifa de entrada

O anúncio foi feito pelo secretário de Turismo de Barra do Garças, Élcio Mendes, na última semana

Secom-BG



A partir desta semana, o Parque Municipal das Águas Quentes também aceitará cartão de crédito e débito no pagamento da tarifa que dá acesso ao atrativo turístico de Barra do Garças. A novidade foi anunciada pelo secretário municipal de Turismo, Élcio Mendes, na última quinta-feira (17), após a implantação das máquinas de cartão na portaria do parque.

Segundo o secretário de Turismo, a ação é uma demanda antiga da população, que não foi atendida anteriormente devido questões meramente burocráticas. “Muitas pessoas frequentam o local em grandes grupos familiares, então buscamos inserir outras opções de pagamento mais práticas. Nosso principal objetivo é atender às demandas da população, garantindo as melhores condições de acesso e de estadia aos visitantes do Parque”, declarou.

Nos meses de alta temporada, o Parque das Águas Quentes é um dos destinos turísticos mais visitados pelas famílias de Barra do Garças e região. Em julho deste ano, o atrativo recebeu mais de 50 mil visitantes, de diversos lugares do país, conforme dados disponibilizados pela Secretaria de Turismo. “É um espaço ideal para as famílias e toda a criançada”, pontuou o secretário Élcio Mendes.

O horário de funcionamento do atrativo é das 08h às 21h, de terça-feira a domingo, e a taxa de entrada é apenas R$ 10, em dinheiro, PIX e, agora, também em cartão de crédito e débito. O local é fechado às segundas-feiras, para limpeza e manutenção.

Para mais informações, ligue: (66) 3405-1533 - Parque das Águas Quentes

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

IPTU Aragarças 2023


Comente esta notícia