CIDADES Terça-feira, 21 de Setembro de 2021, 12:03 - A | A

21 de Setembro de 2021, 12h:03 - A | A

CIDADES / parceria com a funasa

Prefeitura de Torixoréu inicia perfuração de poço artesiano no Distrito de Pouso Alto

Recentemente, o prefeito Thiago Timo se reuniu com o superintendente da Funasa em Mato Grosso, Francisco Holanildo Silva Lima, para a perfuração dos poços artesianos em distritos

Rede da Notícia



Os moradores do distrito de Pouso Alto, em Torixoréu (MT), serão beneficiados com um poço artesiano para ampliar o abastecimento de água. O prefeito Thiago Timo, acompanhado pelo vice-prefeito José Wilton Carvalho, estiveram na localidade para acompanhar o início da perfuração.

No início do mês, o prefeito esteve em Cuiabá, onde se reuniu com o superintendente da Funasa em Mato Grosso, Francisco Holanildo Silva Lima, para a perfuração dos poços artesianos de Pouso Alto e Diamantino. Na oportunidade, o superintendente determinou o envio do maquinário para atender o pedido de Torixoréu.

“É uma alegria acompanhar o início da perfuração e saber que dentro de poucos dias, a população de Pouso Alto terá uma água de qualidade para abastecer seus domicílios. E não poderíamos deixar de agradecer o superintendente da Funasa e todos aqueles que colaboraram para esse grande benefício”, disse Thiago Timo.

Quadra esportiva

Ainda no distrito de Pouso Alto, a Prefeitura de Torixoréu concluiu as obras de restauração da quadra esportiva, atendendo pedidos dos moradores. O prefeito Thiago Timo e o vice-prefeito José Wilton visitaram o local e anunciaram para breve a cobertura da quadra.

A quadra passou por uma reforma geral, recebendo novo piso, pintura e melhorias para a prática do esporte. O prefeito e vice entendem que o esporte é uma fonte de lazer e diversão para crianças, jovens e adultos e que a reforma da praça esportiva vem atender a todos.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI). 



Comente esta notícia