CIDADES Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021, 09:07 - A | A

01 de Dezembro de 2021, 09h:07 - A | A

CIDADES / Investimentos

Secretaria de Educação de Confresa recebe três novos veículos

Os automóveis ajudarão nos trabalhos com as crianças, pais e profissionais da rede de educação municipal.

Da Redação



A Prefeitura de Confresa entregou a Secretaria de Educação três novos veículos, na manhã desta terça-feira (30), no intuito de aumentar a atuação da pasta municipal.

O secretário de educação Jalis Alves de Oliveira explicou o quanto essa entrega ajudará nas atividades cotidianas da pasta. Segundo ele, “esses veículos chegaram em ótima hora. Muita coisa mudou desde a chegada da pandemia, que nos fez adotar o sistema híbrido, fazendo ser necessária uma alta quantidade de deslocamento para conseguirmos atender as crianças e os pais da comunidade escolar”.

Jalis ainda destacou que, “os serviços do Namic em especial serão facilitados com essa nova frota que veio a somar para a educação de Confresa. Só temos a agradecer o Dr. Ronio por ser tão atencioso com a nossa pasta, que vive um período tão ímpar quanto o que vivemos hoje”.

O prefeito Ronio Condão - Dr. Ronio (PP) contou que ainda há muito por vir.

Nos próximos dias serão entregues novos equipamentos tecnológicos que serão utilizados em diversas atividades interativas e diversificadas nas escolas.

“Nossas crianças precisam de uma atenção, essa pandemia afastou ela do ambiente presencial das escolas, mas não podemos deixar de investir para que possamos oferecer um ensino de qualidade, e que quando tudo volte ao normal, nossas escolas estejam ainda melhores do que eram anteriormente a pandemia”, disse Ronio.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

imuniza_mt_728x90[1].gif

 

 



Comente esta notícia