João Pedro Donadel
Da Redação
Por meio de uma denúncia recebida pela Ouvidoria Municipal, a prefeitura de Nova Xavantina instaurou um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) em desfavor da analista tributária Rhaymura Yasmym, por utilizar veículo oficial do município para realização de compras em shopping de Barra do Garças.
A pessoa que denunciou o caso ainda apresentou fotos mostrando o veículo Fiat Strada estacionado no local.
"Se estão em veículo da prefeitura, significa que recebem diárias para estar fora do município. Como assim?! São pagas para trabalhar e utiliza do dinheiro e veículo público para se beneficiar", disse à Ouvidoria.
Ainda conta que a servidora estava realizando compras na loja Carmen Steffens, localizada no shopping da cidade a 150km de Nova Xavantina. Uma publicação em seu Instagaram, onde Rhaymura está na loja citada, também foi anexada à denúncia.
Mediante as provas apresentadas, o prefeito João Machado Neto, o João Bang (PSB), através de portaria assinada nesta segunda-feira (21), instaurou o PAD, determinando também que a comissão processante inicie os trabalhos e cite a servidora, para que a mesma possa apresentar sua defesa, garantida pela Constituição Federal.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
ALMT

Emerson Xavier de Oliveira 23/02/2022
O F... QUE DENUNCIANTE AMA TANTO A PESSOA, QUE SABE A LOJA QUE A PESSOA FOI E ATE SEVUE ELA NAS REDES SÓCIAS, HOJE PIOR INIMIGO E QUE YE CHAMA DE AMIGO. E INLWGAL BELEZA DE E HAVER DENUNCIA,MAIS AGORA VEM ATE DE UM SEGUIDOR KKKKK
Sebastião 23/02/2022
Sinal de que a.politica de Nova Xavantina ainda não terminou. Tem olheiro em todos os sentidos.
2 comentários