EDUCAÇÃO Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021, 09:57 - A | A

15 de Outubro de 2021, 09h:57 - A | A

EDUCAÇÃO / Dia dos Professores

Professores de Barra do Garças são elogiados pelos trabalhos desenvolvidos durante pandemia

O secretário de Educação, prof. Sivirino, junto ao prefeito Adilson Gonçalves, parabenizaram os servidores.

Da Redação



Em comemoração ao Dia dos Professores, 15 de outubro, o secretário de Educação, Sivirino Souza – prof. Sivirino (PSD), junto ao prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves (PSD), parabenizaram todos os profissionais da educação, ressaltando a importância do papel do educador para a formação da sociedade.

“Hoje é o nosso dia, porque eu também sou professor. Estou passando aqui para parabeniza-los e agradecer pelo carinho e a confiança que tem a nós depositado”, disse Sivirino.

Ele ainda afirmou que irá continuar trabalhando para melhorar as condições das escolas municipais. O secretário também destacou o trabalho desenvolvido pelos educadores durante o momento de pandemia.

“Quero deixar registrado aqui meu reconhecimento, meu carinho e parabenizar a todos os professores, vocês são peças importantes para que tenhamos uma sociedade mais justa e fraterna”, pontuou o prefeito.

Assim como o vice, Adilson também aplaudiu o trabalho dos servidores no período da pandemia. “Vocês tiveram que se reinventar para que chegasse uma educação de qualidade para nossas crianças e adolescentes”, finalizou o gestor.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Secom MT

MT+social728x90

 



Comente esta notícia