EDUCAÇÃO Quarta-feira, 06 de Outubro de 2021, 16:20 - A | A

06 de Outubro de 2021, 16h:20 - A | A

EDUCAÇÃO / Ensino superior

UNIVAR lança "Campanha de Vestibular 2022" e inaugura bloco central da Fazenda Escola

A realização da prova do vestibular acontecerá no dia 5 de dezembro.

da Redação c/ Assessoria



O UNIVAR realizou, na tarde deste sábado (2), o lançamento da 'Campanha de Vestibular 2022' e inaugurou o bloco central da Fazenda Escola. O evento aconteceu na unidade da Fazenda Escola, localizada a aproximadamente 10 minutos da faculdade. 

Para 2022 foi criada a campanha com o slogan “Pense Grande”, que remete aos grandes benefícios que o Centro Universitário do Vale do Araguaia proporciona aos seus acadêmicos, como: sua infraestrutura, já que o UNIVAR investe constantemente em laboratórios tecnológicos, que possibilitam que os acadêmicos vivenciem a prática, além de docentes altamente qualificados, sendo a maioria mestres e doutores.

O intuito é proporcionar um ensino de qualidade, uma vez que a maioria dos egressos do UNIVAR já concluem sua graduação com ofertas de emprego.

“Nossa campanha já é um sucesso! Ela foi lançada oficialmente no sábado, e já estávamos com quase 500 inscritos no vestibular, até dia 05 de dezembro, a data da realização da prova do vestibular, tenho certeza que teremos mais de 1 mil e 500 inscritos”, destacou o coordenador de comunicação, Vinicius Guedes.

O reitor do Centro Universitário do Vale do Araguaia, Marcelo Soler disse estar gratificado com os avanços da unidade de ensino. “Estou muito feliz em lançar mais uma campanha de vestibular e junto inaugurar mais um investimento do UNIVAR, que é o bloco central da fazenda escola. Quando pensamos no slogan “Pense Grande”, logo me veio à mente que o lançamento do vestibular deveria coincidir com a inauguração do bloco central, pois só de olhar para o galpão percebe-se que pensamos grande”.

Marcelo ainda destacou o momento de pandemia, afirmando que "mesmo em meio a pandemia o UNIVAR não parou de investir, foram três grandes investimentos". 

No ano de 2020 foi entregue aos acadêmicos o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), em 2021 o Núcleo de Educação a Distância  (NEaD), e neste sábado, o bloco central da Fazenda Escola com mais de 1.000m², o qual possui um galpão de máquinas, salas de aulas climatizadas, cozinha, banheiros e sala para coordenação.

Os investimentos foram de aproximadamente R$ 3 milhões. "Estamos apenas começando, muitas obras ainda serão inauguradas”, revelou Soler.

"Estava tudo impecável. O lançamento do vestibular 2022 do UNIVAR já é um sucesso, se antes de lançar a campanha já tinham várias pessoas fazendo a inscrição e buscando informações, imagina agora. E a fazenda escola está cada dia mais incrível, nota-se que não mediram esforços no investimento realizado lá, fiquei impressionada com a infraestrutura do galpão e com a quantidade de maquinários” finalizou a colaboradora Jordanna Sousa. 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Secom MT

MT+social728x90

 



Comente esta notícia