ESPORTE Terça-feira, 11 de Julho de 2023, 14:12 - A | A

11 de Julho de 2023, 14h:12 - A | A

ESPORTE / ESPORTE

Atleta de Barra do Garças conquista medalha no Troféu Brasil de Atletismo

Jânio Varjão, 20 anos, ficou em terceiro lugar na maior competição da América Latina

SECOM | BG



O integrante da Barra do Garças Associação de Atletismo (BGAAT), Jânio Marcos Varjão, 20 anos, conquistou medalha de bronze no Troféu Brasil de Atletismo, realizado na pista da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. A competição foi realizada entre os dias 6 e 9 de julho e contou com a participação de atletas de diversos estados do país e do Distrito Federal. 

Jânio Varjão, também atleta do projeto Olimpus de Mato Grosso, ficou em terceiro lugar na prova de 1500 metros rasos. “Poder participar da maior competição da América Latina de Atletismo, em meu estado, foi minha maior realização como atleta”, escreveu Jânio Varjão, em suas redes sociais. 

Além de Jânio, outros atletas barra-garcenses também participaram do campeonato.
O vice-prefeito de Barra do Garças e treinador do BGAAT, professor Sivirino Santos, comemorou a participação dos atletas e ainda, a conquista do competidor que subiu ao pódio. “Participar de eventos como este é muito importante para todos nós. Ver o nosso atleta Jânio no pódio, é muito gratificante, é resultado do trabalho que vem sendo feito. O Atletismo de Barra do Garças é destaque no mundo inteiro”, disse o professor.

Em suas redes sociais, o atleta ainda agradeceu ao apoio recebido por seus familiares, amigos, treinador, farmácia Barra Farma, e ao projeto Olimpus Mato Grosso. “Não tenho palavras para descrever a minha alegria. Todos vocês fazem parte dessa medalha”, finalizou.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

AgerBarra 728

 



Comente esta notícia

Simone w. 11/07/2023

Top!!!!! Parabens

1 comentários

1 de 1