ESPORTE Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021, 17:58 - A | A

21 de Outubro de 2021, 17h:58 - A | A

ESPORTE / Oportunidade

Peneira do Grêmio será realizada em Pontal do Araguaia na próxima segunda-feira (25); vídeo

Aproveitando a visita do observador técnico da equipe de Porto Alegre na cidade, o prefeito Adelcino e vereador Vini Jack articularam a oportunidade para garotos de 8 a 16 anos

João Pedro Donadel
Da Redação



Acontecerá na próxima segunda-feira (25), na Chácara Bambuzal em Pontal do Araguaia uma peneira entre garotos de 8 a 16 anos que será avaliada pelo observador técnico do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Ederson L. Schwingel. As inscrições serão feitas no local, mediante a entregua de 1kg de alimento não perecível.

O evento foi confirmado após reunião no gabinete do prefeito Adelcino Lopo (MDB), junto ao vereador Vinicius Medeiros Nascimento, o Vini Jack (PSD), o secretário de Esportes Rauflis Oliveira Mello, o empresário André Rigonatt e Vander Carlos Gonçalves, o Neguinho do Esporte.

Segundo cronograma, as atividades acontecerão à partir das 7h30min, no campo da Chácara Bambuzal. Na parte da manhã, o tempo será destinado para as crianças de 8 a 12 anos. Já na tarde, a peneira retorna às 13h30min, para os adolescentes de 13 a 16 anos. 

Rigonatt, gerente do site de apostas Gbet e responsável pela chácara contou que o compromisso foi firmado em parceria ao observador técnico que fará uma passagem por Mato Grosso e escolheu a cidade como um dos pontos a observar futuras promessas para a equipe porto alegrense.

Veja abaixo vídeo do convite realizado por Ederson Schwingel para os atletas de Pontal do Araguaia e região.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Vacina que volta

 



Comente esta notícia