GERAL & ECONOMIA Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 15:53 - A | A

15 de Maio de 2024, 15h:53 - A | A

GERAL & ECONOMIA / estilo de vida

10ª edição do maior evento fitness do Vale do Araguaia acontece neste mês

Agita Barra será realizado no Centro Cultural Valdon Varjão

Da Assessoria



O Agita Barra, reconhecido como o maior evento fitness do Vale do Araguaia, está de volta para sua décima edição, prometendo muita energia e competição saudável no dia 25 de maio, no Centro Cultural Valdon Varjão. O evento, que já se consolidou como uma referência na região, trará competições acirradas de agachamento, supino e o clássico desfile do Garoto e Garota Agita Fitness.

Rodrigo Elias, organizador do evento, expressa sua satisfação com a evolução do Agita Barra ao longo dos anos: "É gratificante ver como o público e os competidores valorizam e se dedicam ao evento. Com participantes de várias cidades do Araguaia, estamos animados para celebrar essa décima edição em grande estilo."

Uma história inspiradora também marca o evento deste ano, com Nice Rodrigues, parte da equipe de organização, relembrando sua jornada: “Em 2019, participei como competidora e, com mais de 40 anos, conquistei o título. Essa experiência me fortaleceu e agora, como organizadora, vejo pessoas de todas as idades se inscrevendo e competindo. É extremamente gratificante.”

Além das competições, o Agita Barra oferecerá uma programação cultural diversificada, com apresentações de zumba, dança contemporânea, ritmos e uma estreia especial da quadrilha junina estilizada Abalantes do Sertão. A entrada para o evento será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, a ser entregue no dia do evento a partir das 18h. Inscrições para as competições estão abertas e podem ser realizadas através do número de whatsapp (66) 99245-6868.

O Agita Barra promete mais do que uma competição fitness, mas uma celebração do espírito esportivo e da comunidade do Araguaia. Para mais informações, entre em contato com a organização do evento através do número (66) 99245-6868 ou do Instagram @agitabarra

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI



Comente esta notícia