GERAL & ECONOMIA Terça-feira, 22 de Agosto de 2023, 15:04 - A | A

22 de Agosto de 2023, 15h:04 - A | A

GERAL & ECONOMIA / ensino à distância

Escola de Governo oferta 300 vagas para curso de Direitos Fundamentais e Constitucionais

Qualificação tem como público-alvo todos os servidores públicos da administração direta e indireta do Poder Executivo Estadual

Thiago Novaes*
Seplag-MT



A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, por meio da Escola de Governo, está com inscrições abertas para a terceira turma deste ano do curso “Direitos Fundamentais e Constitucionais”. A qualificação será realizada na modalidade de Ensino à Distância (EaD). Ao todo são ofertadas 300 vagas.

A qualificação será dividida em quatro unidades que tratam dos direitos fundamentais, como os direitos coletivos, sociais e individuais, bem como as garantias, remédios e violações aos direitos fundamentais previstos na Constituição Federal de 1988.

O curso possui carga horária de 35 horas e tem como público-alvo todos os servidores públicos da administração direta e indireta do Poder Executivo Estadual.

Os interessados têm até o dia 10 de setembro para se inscrever. As aulas terão início no dia 18 de setembro e término em 22 de outubro.. Para se inscrever basta clicar AQUI.

(*Supervisão D’Laila Borges)

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Nilo Pai


Comente esta notícia