GERAL & ECONOMIA Quinta-feira, 15 de Junho de 2023, 10:46 - A | A

15 de Junho de 2023, 10h:46 - A | A

GERAL & ECONOMIA / ARAGUAIA XINGU

Preferido entre os brasileiros, cartão de crédito do Sicredi pode ser solicitado via WhatsApp

Estudo mostra que 60,9% dos usuários que possuem mais de um cartão preferem o emitido pela instituição financeira cooperativa

Da Assessoria



“Os associados da Sicredi Araxingu podem solicitar o cartão de crédito pelo WhatsApp.” Foi o que afirmou o diretor de negócios da cooperativa, Diego Neves, após divulgação da pesquisa que revelou que o cartão de crédito do Sicredi é o preferido entre os brasileiros.

No estudo, 60,9% dos usuários que possuem mais de um cartão responderam que preferem o emitido pela instituição financeira cooperativa, a pesquisa foi realizada pela CardMonitor em parceria com o Instituto Medida Certa.

Hoje, a Sicredi Araxingu possui 24 agências e 5 Escritórios de Negócios para atender os associados, além de disponibilizar vários canais de atendimento, como o WhatsApp.

“A Sicredi Araxingu é de todos, da dona de casa, do empresário, do produtor rural. Sabemos que o Sicredi possui o cartão preferido dos brasileiros, e que pode ser solicitado de forma simples, através do nosso WhatsApp, e isso facilita a vida dos nossos associados,” afirma o diretor de negócios da Sicredi Araxingu, Diego Neves da Silva.

Sicredi

 

O Sicredi também obteve a primeira posição no ranking de atendimento para cartão de crédito com 83,6% de satisfação, uma vantagem de 8,7 pontos percentuais em relação ao segundo colocado.

A Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito avalia a satisfação com os principais atributos de um cartão de crédito como atendimento a clientes, limite de crédito, anuidade, programa de fidelização, aplicativo, aceitação, entre outros. O estudo permite comparar todos os players com a mesma metodologia e no mesmo período. Realizado anualmente, é considerado o maior projeto de aferição de satisfação de titulares de cartões do Brasil.

O levantamento da Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito é feito por meio entrevista, ao telefone, com mais de 12 mil portadores de cartões. A PNCC equivale a seis pesquisas eleitorais do Ibope/Datafolha, cuja amostra normalmente é de dois mil entrevistados.

 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

 



Comente esta notícia