Da Redação
Semana7

Pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista, o empresário Moacir Couto comparou os recursos destinados para a construção do Hospital Regional de Confresa com o valor anunciado para a reforma do Hospital e Pronto Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck, em Barra do Garças. A fala foi feita durante entrevista ao podcast ‘Depois das 7’, na segunda-feira (27).
“Confresa recebeu um aporte do Governo do Estado de que vai ser a construção do Hospital Regional, de R$ 115 milhões. Olha que notícia maravilhosa [...]. Mas não posso ficar contente como barra-garcense de ter recebido R$1,5 milhão para pintar o Pronto Socorro”, disse Moacir.
Durante o bate-papo, o empresário ressaltou que essa diferença de valores envolve diversos fatores, como ter um representante do município. O exemplo usado pelo pré-candidato é o deputado estadual José Eugenio De Paiva (PSB), em Água Boa.
Além disso, Couto afirmou que, quando se fala de representatividade não existe cidades isoladas, mas “uma região onde uma precisa da outra para a gente poder crescer. Isso que é uma representatividade”.
Ainda conforme o entrevistado, o município de Barra do Garças precisa acompanhar o desenvolvimento de outros municípios do Araguaia, como Água Boa e Confresa.
Ex-diretor da Unidade Regional da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT), em Barra do Garças, Moacir também já ocupou o cargo de diretor do Departamento de Trânsito do Estado (Detran- MT) e como secretário Adjunto Executivo da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, em Cuiabá.
Confira parte da entrevista no vídeo abaixo. Já a entrevista completa pode ser conferida AQUI.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Secom MT
