Andrezza Dias
Da Redação
O policial militar Genilson Nascimento de Azevedo, de 32 anos, salvou a vida de um homem que ameaçava se jogar de uma ponte, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (6). O caso ocorreu por volta das 23 horas.
Genilson, que é estudante de Direito, disse ao Semana7 que retornava da faculdade quando notou uma aglomeração de pessoas na passarela da ponte sobre o rio Garças. Ele deixou a moto que conduzia em uma rotatória nas proximidades e retornou ao local.
Ao ver o estado alterado do homem de 36 anos, o policial decidiu agir e começou a conversar com ele a fim de acalmá-lo. “Você podia ver que era uma pessoa sobrecarregada, que estava com algum problema. Quando ganhei a confiança dele fui chegando mais perto e, em um momento de distração, eu o agarrei pelo braço, no pescoço e segurei ele”, contou Genilson.
Em seguida, outros agentes da Força Tática da Polícia Militar ajudaram a conter o homem para evitar que ele tentasse contra a própria vida novamente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima junto a uma sobrinha, de 16 anos, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças.
Um boletim de ocorrência sobre o caso também foi registrado.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Star Publicidade
