GERAL & ECONOMIA Terça-feira, 31 de Março de 2020, 16:07 - A | A

31 de Março de 2020, 16h:07 - A | A

GERAL & ECONOMIA / Juntos Somos Mais Fortes

Pontos de arrecadação de alimentos em Barra do Garças são definidos; veja

Secom-BG



A campanha ‘Juntos Somos Mais Fortes’, lançada ontem (30) pelo Roberto Farias para arrecadar alimentos para às famílias carentes durante o período da pandemia do coronavírus, ganhou às ruas nesta terça-feira (31), com a definição dos pontos de arrecadação e coleta pela Secretaria de Assistência Social.

Os alimentos poderão ser entregues no Cras Casa da Família, no Santo Antônio; Cras Construir, no bairro Novo Horizonte, e na Secretaria de Assistência Social, além do serviço de coleta que a própria Secretaria irá realizar junto aos colaboradores da campanha. O telefone para contatos é o 3401-4677.

A iniciativa do prefeito Roberto Farias, coordenada pelo vice-prefeito Weliton Marcos e pela secretária de Assistência Social, Ida Madalena, é arrecadar o máximo de alimentos para a confecção de cestas básicas para garantir o sustento das pessoas que trabalham na informalidade, mas em consequência do novo coronavírus, tiveram suas fontes de renda prejudicadas.

“Contamos com a colaboração da população nesse momento em que passamos. Nada mais triste do que não ter o alimento em casa, você olhar para um filho e não poder dar uma alimentação adequada a ele. Diante disso, e prevendo dias difíceis, estamos nos mobilizando para arrecadar esses alimentos e amenizar o sofrimento dessas famílias”, disse o prefeito Roberto Farias.

Segundo o vice-prefeito Weliton Marcos, igrejas, clubes de serviços e segmentos representativos foram convidados a participar da campanha e colaborar na arrecadação dos alimentos. “Muitas famílias já sentem o reflexo da paralisação do país e na tentativa de amenizar o sofrimento dessas famílias, Barra do Garças dá um exemplo de amor ao próximo se unindo para evitar que a nossa população passe por mais dificuldades, principalmente, carência de alimentos”, ressaltou.



Comente esta notícia