Secom-BG
Em nota, a prefeitura de Barra do Garças informou que a partir desta sexta-feira (12) a Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Código de Postura, Conselho Tutelar e a Policia Militar em conjunto com outros órgãos irão intensificar a fiscalização quanto ao cumprimento do Decreto 4555/2021 que visa conter o aumento de casos de Covid-19.
A Prefeitura reitera a informação de proibição de realização de qualquer festa de carnaval no município, como consta no Decreto, e comunica que o comerciante que o descumprir será tratado com total rigor, sendo notificado e multado, podendo inclusive, ter o alvará suspenso temporariamente.
Da mesma forma, quem organizar festas clandestinas também será notificado e multado, podendo ser encaminhado à delegacia e até mesmo ser processado criminalmente, dependendo do fato, e o estabelecimento poderá até ser interditado.
O prefeito Dr. Adilson Gonçalves reafirma que haverá maior rigor nas fiscalizações, contudo, reitera o pedido de colaboração e conscientização da população barra-garcense em relação ao distanciamento social, visando evitar o aumento de casos da Covid-19 e principalmente a perda de mais vidas em decorrência desse vírus.