Da Assessoria
Assessoria

Sorte nunca é demais! De olho nas tradições do réveillon, a rede varejista Supermercado Nilo se prepara para o aumento de fluxo nas lojas e anuncia horário especial de atendimento para o último fim de semana do ano.
Se na ceia de Natal a empresa preparou um mix reforçado com tradicionais ingredientes para as receitas da época, para o Ano Novo a estratégia é dar ênfase na seção de bebidas e nos produtos famosos por atrair boa sorte, como peixes, uva, romã e lentilha.
A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) prevê o crescimento de 11,2% no consumo de carnes e 12,5% nas bebidas neste fim de ano. “Agora as comemorações são despojadas e ao invés de aves, as pessoas compram mais peixes e carne de porco", comenta a gestora de comunicação e marketing da empresa, Carolina Rossi.
“Há quem diga que não se deve consumir carnes de animais que andam para trás, mas o que vale mesmo é celebrar com alegria e renovar as esperanças”, recomenda.
No Especial de Ano Novo do Nilo é possível encontrar espumantes a partir de R$ 7,87, lentilha por 7,99 e postas de bacalhau com quase 20% de desconto no Clube do Nilo
No sábado, (31/12) as unidades Nilo Vila, Nilo Xavantina e Nilo Água Boa funcionam até às 21h e o Nilo Shopping até às 22h. Já no domingo (01/01) as lojas Nilo Vila e Nilo Xavantina funcionam até às 13h; a loja Nilo Água Boa até às 18h e o Nilo Shopping até às 18h30m.
Sobre o Supermercado Nilo:
Há mais de 30 anos no mercado e em contínuo processo de expansão, a rede varejista Supermercado Nilo conta com unidades em Barra do Garças (MT), Nova Xavantina (MT), Água Boa (MT) e, recentemente, também adquiriu terrenos nas cidades de Aragarças (GO) e Querência (MT). Com mix completo, quase mil colaboradores e mais de 30 mil clientes ativos, a empresa possui incrível aceitação da comunidade nas localidades onde atua e assume o compromisso de levar o menor preço para onde quer que vá. “No quieto no quieto, o Nilo vende mais barato”.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Secom MT
