Liz Brunetto
MidiaNews
Em Cuiabá há 4 meses, seu Amauri Vitorino, de 54 anos, pede ajuda para dar um novo lar aos seus 26 cães adotados ao longo da vida junto com a esposa, dona Vera Lucia Faria Bastos, de 67 anos, que faleceu recentemente.
O casal morava em Blumenau (SC) e ao decidir vir para a capital mato-grossense, para ficar perto de familiares de dona Vera, trouxe consigo os seus 26 pets.
Atualmente, vivendo de aluguel e sem nenhuma renda, seu Amauri precisa encontrar um novo lar com donos responsáveis aos cães.
“A minha esposa faleceu de sábado para domingo e a gente resgatou esses cachorros todos da rua. A gente cuidou deles até agora, mas infelizmente eu não tenho mais como cuidar”, conta seu Amauri.
O intuito dele é retornar para Blumenau, onde mora o restante de sua família. “Não tenho ninguém aqui e preciso ir para Santa Catarina para ficar perto da minha família novamente”.
Segundo Marlon Figueiredo, protetor de animais que está ajudando seu Amauri a encontrar novos lares aos cães, 19 deles já foram adotados restando apenas sete.
“Ele precisa o quanto antes doar esses cachorros para pessoas responsáveis, não é qualquer pessoa não”. Seu Amauri e Dona Vera tinham como renda a pensão do ex-marido dela.
Para os interessados em adotar os cãezinhos basta entrar em contato com Marlon pelo telefone (65) 99913-7811.
Tiririca, Chiquinha, Guerreira, Scub, Chimbica, Bradoque e Spaik ainda estão a espera de um novo lar.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Secom | BG
