Prefeito ameaça’ largar’ tudo após ação de vândalos ,Em Nova Xavantina

Por Francis Amorim/RD News 13/03/2018 - 10:43 hs

Foto: Assessoria
Prefeito ameaça’ largar’ tudo após ação de vândalos ,Em Nova Xavantina
Prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz da Silva, o Cebola (PSD), está visivelmente revoltado

As recentes ações de vândalos com furtos e destruição de logradouros públicos levaram o prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz da Silva, o Cebola (PSD), a ameaçar ‘deixar’ o cargo e voltar pra casa. Visivelmente revoltado, o social-democrata disse que já não consegue mais resolver tantos danos provocados na cidade com prejuízos diretos à própria população. 

Neste final de semana, Cebola recebeu imagens dos estragos provocados em meios-fios, bancos de praças destruídos e até mesmo o filtro de uma piscina na praia do Sol depredado. “É muita decepção. Estou fazendo de tudo um pouco”, desabafou. 

O prefeito enfatizou que não consegue resolver pendências de 20 anos em dois anos, mas está trabalhando com carinho para melhorar a cidade. “Aí vem pessoas e destroem a coisa pública. É desanimador. Dá vontade de largar tudo e ir embora pra casa”, ameaçou.

Cebola lamentou as imagens mostrando as depredações. “É desestimulante. Eu não acredito nisso. Roubam grama, furtam flores, quebram lâmpadas, destroem bancos de praça, meios-fios e depredam quadras de esportes. Me desanima. Se quiserem ir embora da cidade, me fale que eu pago para levar a mudança”, esbravejou.

“Ninguém é obrigado a gostar de mim, mas ao menos não destruam o que estamos fazendo para melhorar a qualidade de vida em Nova Xavantina”, enfatizou. 

Essa não é a primeira vez que o prefeito de Nova Xavantina reclama das ações de vandalismo. Em 2017 uma onda de destruição tomou conta das obras que estavam sendo executadas na cidade e, na época, ele denunciou o fato. A situação amenizou um pouco e agora novas ataques voltaram a revoltá-lo. (Com informações do NX1)