Pais de Valdívia são mantidos reféns por ladrões que levam 2 carros de luxo em MT

Pais de Valdívia são mantidos reféns por ladrões que levam 2 carros de luxo em MT

Por Bárbara Sá/RD News 16/05/2018 - 13:10 hs

Foto: Reprodução
Pais de Valdívia são mantidos reféns por ladrões que levam 2 carros de luxo em MT
Cinco ladrões invadem casa dos pais do jogador mato-grossense Valdívia, em Jaciara

Pelo menos cinco homens invadiram a casa dos pais do jogador mato-grossense Vádívia, atual São Paulo, na noite desta terça (15). A família, que mora em Jaciara (a 150 km de Cuiabá), foi amarrada e ficou sob a mira de uma arma por pelo menos 4 horas. Eles levaram dois veículos, uma BMW 120i e uma Land Rover Evoque. Só a BMW foi recuperada. Ninguém se feriu.

Segundo as informações da polícia, a quadrilha invadiu a casa e rendeu os familiares e os trancaram em um dos cômodos. Os dois veículos de luxo têm placas de Porto Alegre (RS). Eles foram adquiridos quando o meia-atacante atuava pelo Internacional.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 22h, estavam na casa o pai do jogador, a esposa e a sogra quando dois homens encapuzados e armados pularam o muro e anunciaram o roubo. Na sequência mais dois entraram e levaram os dois carros, jóias, televisões, video game, dinheiro, computador, notebook, além de uma arma de fogo. Ele destacou que três foram embora, enquanto um deles os manteve reféns por pelo menos 4 horas.

Após horas presos, os parentes do atleta conseguiram sair do cômodo e acionar a Polícia Militar. A Polícia Rodoviária Federal também foi comunicada, por existir a possibilidade dos assaltantes terem levados os carros para outros municípios.

Valdívia é natural de Jaciara, foi revelado pelo Rondonópolis Esporte Clube e já jogou pelo Internacional, Atlético Mineiro e agora o São Paulo.