BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Quarta-feira, 09 de Julho de 2025

JUSTIÇA Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2022, 14:01 - A | A

17 de Fevereiro de 2022, 14h:01 - A | A

JUSTIÇA / prisão preventiva

Justiça mantém prisão de suspeitos de assassinato de empresário em Nova Xavantina

Polícia Civil ainda ressaltou que o crime tem indícios de participação de uma organização criminosa

Da Redação



O juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Xavantina e o juiz da Comarca de Barra do Garças expediram mandado de prisão em desfavor dos suspeitos do homicídio que vitimou o empresário Paulo Henrique Lopes Vieira, na manhã da última segunda feira (14).

A justiça entendeu que os indícios trazidos aos autos por meios do relatório policial e auto de prisão em flagrante são suficientes para a decretação da prisão preventiva dos dois suspeitos que já se encontram detidos, devido à gravidade da ação criminosa, bem como para assegurar a aplicação da lei penal.

A Polícia Civil realizou as investigações “in loco”, esclarecendo o fato e prendendo um autor ainda em flagrante delito poucas horas depois do crime poucas. Também auxiliou na prisão do segundo suspeito na cidade de Barra do Garças, detido em uma ação integrada entre a Força Tática da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite do crime.

A polícia ainda ressaltou que o crime tem indícios de participação de uma organização criminosa com atuação em Mato Grosso, o que pode resultar na prisão de mais suspeitos durante a conclusão do inquérito policial.

(Com informações da Assessoria PJC/Nova Xavantina).

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Secom | BG

Dengue BG 2022

 

Comente esta notícia