Técnico cita a palavra ''honra'', corrige falhas para Araguaia vencer na Copa FMF

Por RD News 19/10/2018 - 17:17 hs

Foto: Reprodução
Técnico cita a palavra ''honra'', corrige falhas para Araguaia vencer na Copa FMF
Galo da Serra foi goleado por 6 a 0, pelo Mixto, em jogo válido da 4ª rodada da Copa FMF

"Honra", essa é a palavra dita por Kiko Araújo. O Araguaia tem remotas chances de avançar à semifinal da Copa FMF, e a ordem é entrar em campo e dar o melhor para honrar camisa do clube. O duelo contra o Poconé envolve alguns fatores, que serão colocados em campo neste sábado, às 15h, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. 


"Temos que entrar em campo para honrar a camisa do clube. Agora é cumprir tabela, entrar em campo nos três jogos que ainda restam. Infelizmente não temos mais chances de classificação, mas podemos dar o nosso melhor para conquistar os melhores resultados possíveis", afirma o treinador. 


O Galo da Serra tem o pior ataque da competição, sequer balançou as redes. Se a situação do setor ofensivo é ruim a do a do setor defensivo é ainda pior. O time de Kiko Araújo sofreu 10 gols em quatro jogos, só na última rodada foi goleado pelo Mixto por 6 a 0. 


"Tivemos deficiências nesses setores. Treinamos forte essa semana para tentar corrigir as falhas para podermos marcar os gols e vencer o próximo duelo", concluiu. Em caso de vitória sobre o Cavalo Pantaneiro, o Araguaia deixa a lanterna da competição.