Araguaia não tem mais chances de avançar à próxima fase da Copa FMF

Por David Murba/Só Notícia 22/10/2018 - 13:20 hs

Foto: Reprodução

Diante de uma péssima campanha com cinco derrotas consecutivas e sem pontuar na tabela de classificação, o lanterna Araguaia viu sua estrela se apagar de vez diante do Poconé, pela 5ª rodada da Copa Federação, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, ao perder por 1 a 0, e matematicamente, ficar sem chances de chegar ao G4. Com isso, o time dá adeus a tão sonhada vaga a Copa do Brasil.

Por outro lado, mais líder que nunca, está o Cuiabá, que venceu o Mixto, por 1 a 0, e se isolou ainda mais na liderança da competição com 15 pontos. Classificado com três rodadas de antecedência à semifinal da copinha, o Dourado volta a campo neste sábado, às 18h, na Arena Pantanal, contra o vice-líder Operário, que empatou, ontem à noite, com o Dom Bosco, em  0 a 0, e se mantém com 10 pontos.

Na penúltima rodada da competição também se enfrentam União de Rondonópolis e Mixto, às 18h, neste sábado, o estádio ainda não foi definido. Já o Azulão da Colina Iluminada pega o vice-lanterna Poconé, na segunda-feira, na Arena, às 20h10, na Arena

Tabela de classificação

Cuiabá 15 pontos

Operário 10

Dom Bosco 7

Mixto 6

União 3

Poconé 3

Araguaia 0