Prefeitura de Paranatinga realiza mutirão de limpeza e manutenção no distrito de Santiago do Norte

Atividade foi promovida pela secretaria de Obras do município

Por Da Redação/João Pedro Donadel 22/03/2019 - 15:10 hs

Foto: Reprodução

Em nota divulgada pela prefeitura de Paranatinga, município localizado à 378 km da capital Cuiabá, o prefeito Josimar Marques Barbosa, o Marquinhos (MDB) juntamente com o vereador Claudio Gomes (PP) visitaram o distrito de Santiago do Norte e realizaram diversas atividades, dentre elas a participação no mutirão de limpeza e manutenção, onde foram feitos os serviços de patrolamento e abertura de novas ruas, além de uma abertura de uma nova vala no lixão do distrito e remanejamento e limpeza do local.

 

Outros compromissos também fizeram parte da agenda, como a inspeção e autorização dos reparos na cobertura da Escola Alcides Visone, juntamente do empreiteiro da obra. O prefeito disse que logo após a verificação de problemas na estrutura foi liberado de imediato a empreiteira realizar todos os serviços necessários para dar as devidas condições de aula aos alunos de Santiago do Norte. Também foram destinadas novas carteiras escolares para as escolas Alcides Visone e para a Escola Indígena Otávio Kurewe.

 

Em conversa com líderes da comunidade, o prefeito ouviu as demandas para Santiago do Norte além de também o atendimento aos pedidos dos vereadores sobre a comunidade do distrito. Para o mês de abril está marcado outro mutirão, desta vez de Assistência Social, onde serão ofertados vários serviços gratuitos para todos da comunidade de Santiago do Norte e região.