Mato Grosso vai ofertar voos diários para Campinas; veja horários

Por Fabiana Mendes/Olhar Direto 22/03/2019 - 16:44 hs

Foto: Reprodução

A companhia Azul irá oferecer uma nova rota para os clientes do Centro-Oeste, ligando a cidade de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá) ao principal centro de conexões no país, Campinas. Os voos semanais começam a partir 01 de junho, de segunda a sexta-feira. 

A rota ganhará uma sexta frequência semanal, aos domingos, a partir de 02 de setembro. Quando a alteração na malha entrar em vigor, a base de Sinop terá voos exclusivamente com as aeronaves da Embraer, que podem transportar até 118 clientes, ampliando a oferta de assentos.
 
“Estamos muito felizes com a ampliação das nossas operações em Sinop, que é uma base estratégica na malha da Azul no país. O anúncio de uma nova rota e de crescimento da oferta mostra o amadurecimento desse mercado, e vai nos ajudar a oferecer um serviço mais conveniente e diferenciado aos nossos Clientes. Apostamos no sucesso desse investimento e esperamos um retorno positivo. Nossa intenção é trazer ainda mais pessoas para voar Azul e desfrutar da experiência de nossos produtos e serviços”, destaca Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da empresa.


De acordo com a assessoria de imprensa, além das opções de conexão em Cuiabá, os moradores de Sinop terão uma vasta oferta de voos e destinos em Campinas. A cidade é o maior centro de conexões da América Latina em número de destinos diretos. São 57 cidades servidas a partir do hub da Azul no interior paulista.