Condutor de motocicleta tem braço arrancado em acidente e morre na hora em Barra

Por Jefferson Oliveira/Circuito MT 11/06/2018 - 13:17 hs

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Júlio César Martins da Silva, 37, que conduzia uma motocicleta na tarde de domingo (10) morreu ao se envolver em  um grave acidente quando colidiu contra um caminhão na BR-158 próximo ao distrito de Indianópolis em Barra do Garças (515 km de Cuiabá-MT).

De acordo com as informações locais, o motociclista seguia na referida rodovia sentido Nova Xavantina onde era funcionário de um frigorífico, e durante o trajeto o mesmo acabou colidindo contra um caminhão que vinha sentido contrário.

Com o impacto da batida Júlio César foi arremessado a alguns metros, teve o braço arrancado no acidente e acabou perdendo muito sangue e vindo a óbito ainda no local. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local e realizou os procedimentos cabíveis para liberar o corpo de Júlio ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga o caso, e o motorista do caminhão relatou que o motociclista teria invadido a pista contrária e ainda ele tentou jogar o caminhão no acostamento para evitar a colisão, mas não foi possível.