Trabalho de recuperação continua nas estradas rurais do município de Alto Garças

Por Assessoria 21/06/2018 - 14:02 hs

Foto: Reprodução

A secretaria de Obras da prefeitura de Alto Garças continua ação intensificada, com serviços de patrolamento e recuperação das estradas da zona rural do município. O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar e o escoamento da produção.

De acordo com a secretária de Obras e vice-prefeita Adelaide Hermes Ribeiro, a operação de recuperação faz parte do planejamento da pasta e os serviços são intensificados durante este período devido às situações climáticas (estiagem) que aumentam o sucesso da recuperação.

De acordo com o prefeito Claudinei Singolano, a meta de recuperar as estradas vicinais é essencial, pois a economia do município depende muito da zona rural do município além de muitas vias municipais serem trajeto de linhas do transporte escolar, Claudinei também lembrou que estão sendo recuperadas pontes durante a operação de recuperação.

“Sabemos da importância que tem quem a Zona Rural para o município, afinal, somos um município agrícola e de pecuária. Por isso temos que ainda sem recursos de maquinários tentarmos fazer o possível para atender a demanda”, ressaltou Claudinei.

Em visita em loco o prefeito Claudinei acompanhado do assessor de imprensa do município Suenir C. Martins, juntamente com o encarregado de Obras, Jonas Dalpiva, percorram toda a extensão das estradas que estão sendo recuperadas.