Mecânico é preso por estuprar a filha em Paranatinga

Por Rayane Alves/Gazeta Digital 08/08/2018 - 10:16 hs

Foto: Reprodução

Um homem de 44 anos foi preso na segunda-feira (6), depois de ser acusado de ter estuprado a própria filha, 12, no interior da oficina dele situada na cidade de Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá).


De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado depois que os policiais receberam denúncias através do 190.


Assim, os policiais se deslocaram para o endereço informado e encontraram o suspeito no local.


A mãe e a vítima estavam na casa da família, que fica no fundo do estabelecimento. Em depoimento a menina contou que foi assediada pelo pai. Ele teria pedido para passar a mão nela e em troca daria um par de patins.


Em uma das ações, ela contou que chegou da escola e ao trocar de roupa o pai entrou no quarto e 'penetrou nela'. Porém, disse que o fato da 'penetração e da ejaculação' era um 'segredinho' deles.


Caso, engravidasse o homem deu ordens para que a menina fazer o aborto.


Após 15 dias do estupro, a menina procurou a mãe e contou sobre os abusos. Em conversa com outras duas filhas do suspeito, as meninas também confirmaram que foram assediadas pelo pai.


Assim, a mulher decidiu acionar a polícia. Após o registro da ocorrência, o suspeito foi autuado por estupro de vulnerável. O caso será apurado pela Polícia Civil.