Daltinho recebe apoio em mais quatro municípios do Araguaia

Em Nova Xavantina, 100 pessoas receberam o candidato em um clube de futebol

Por Assessoria 14/09/2018 - 10:52 hs

Foto: Reprodução
Daltinho recebe apoio em mais quatro municípios do Araguaia
Reunião em Nova Xavantina com várias lideranças e simpatizantes

O candidato a deputado estadual Adalto de Freitas, do Patriota, se reuniu, nesta semana, com lideranças políticas em quatro cidades do Araguaia. Ele recebeu apoio em Vila Rica, Santa Terezinha, Luciara e Nova Xavantina, locais onde ouviu demandas e apresentou suas propostas para os problemas da região (veja fotos no fim da matéria).

 

Em Vila Rica, a secretária de Desporto, Cultura e Lazer, Sandra Regina Marques da Silva Martins, parabenizou o candidato à reeleição pelo trabalho no município. “Ele revolucionou a cultura, o desporto e o lazer na cidade, campo que já estava esquecido. É fundamental o apoio dele em Vila Rica.”

 

Já em Santa Terezinha, quem destacou apoio à Daltinho foi o vereador Cleber Moreira Barros e o presidente da Câmara, Edi Venancio (PSDB). O conhecido Valdo Pereira de Abreu, chamado de Calango no município, também esteve reunido com o candidato, além do suplente de vereador Roberto Reis (PSDB)

 

O prefeito de Luciara, Fausto Aquino (PR), e o vereador Charles Menezes Martins (PR), também manifestaram sustentação a candidatura de Adalto. No município, o deputado destinou uma emenda no valor de R$ 100 mil, para a reforma do campus da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), em andamento.

 

Cerca de 100 pessoas se reuniram na sede de um clube de futebol, em Nova Xavantina, para ouvir Daltinho. Além do presidente local do PSDB, Divino Carlos, o empresário Sávio de Carvalho também confirmou sustentação a Adalto. O candidato ainda visitou a Associação de Idosos do município, onde se encontrou com lideranças políticas, entre outras figuras. Daltinho é autor da lei estadual que implementa a política de apoio aos idosos em Mato Grosso.

 

Nesta sexta-feira (14), pela manhã, Adalto realizou caminhada pelo centro comercial de Barra do Garças, onde reside.