BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

POLÍCIA Sexta-feira, 09 de Setembro de 2022, 07:46 - A | A

09 de Setembro de 2022, 07h:46 - A | A

POLÍCIA / Violência política

Após discussão, eleitor de Lula é morto a facadas por colega de trabalho bolsonarista

Caso aconteceu na zona rural de Confresa e o suspeito teria confessado o crime

Redação
Estadão de Mato Grosso



Uma discussão política entre dois colegas de trabalho terminou em morte na madrugada desta quinta-feira, 8 de setembro, na zona rural de Confresa.

O assassino, um homem de 24 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime.

A vítima foi identificada como Benedito Cardoso dos Santos, 42 anos, e era defensora do ex-presidente Lula. Já seu algoz defendia a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada por uma terceira pessoa, que encontrou a vítima morta em uma chácara. O denunciante perguntou informações sobre Benedito ao suspeito, pois sabia que os dois estavam juntos na noite anterior.

O suspeito teria contado uma história “sem nexo”, afirmando que Benedito e ele foram atacados por outros dois rapazes, que mataram seu colega de trabalho. Nessa versão, o suspeito teria escapado com vida.

Horas depois, por volta de 11h, o suspeito foi à cerâmica onde trabalhava, afirmando que precisava de dinheiro. Nesse momento, o denunciante resolveu chamar a Polícia Militar, suspeitando que o suspeito pudesse fugir.

Após ser detido, o suspeito confessou o crime. Ele contou que os dois começaram a discutir por causa de política e, no calor do momento, ele pegou uma faca e atacou Benedito.

À imprensa local, o delegado responsável pelo caso confirmou que a discussão foi motivada por política. O suspeito ainda teria confessado que tentou decapitar a vítima com um machado.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Secom

Barra do Garças Escrituras

 

Comente esta notícia