Liz Brunetto
MidiaNews
Um casal foi vítima de um “salve” (castigo) na madrugada desta terça-feira (26) após uma criança de seis meses, que estava aos seus cuidados, ter sido internada com traumatismo craniano, em Lucas do Rio Verde (a 353 quilômetros de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, um grupo de seis homens, alegando serem membros de uma facção, invadiu a propriedade das vítimas no Bairro Tessele Junior.
O homem de 34 anos levou um tiro no braço enquanto fugia de casa após a invasão e sua esposa, de 30, levou uma surra com pedaço de madeira. As costas dela ficaram cheias de hematomas.
Após fugir dos agressores, o homem correu para o Batalhão da Polícia Militar afirmando que a esposa estava sendo mantida como refém pelo grupo.
Segundo ele, os criminosos chegaram de bicicleta, se identificaram como membros de uma facção e disseram que aplicariam o salve no casal.
Ao perceber que eles estavam armados, o homem fugiu, sendo atingido com um tiro de raspão no braço. Em seguida se escondeu.
Contou também que ele e a esposa cuidavam de uma criança e que na semana passada ela havia aparecido com um “machucado na cabeça”. A mãe a levou para o Pronto Atendimento, onde a menina ficou internada com traumatismo craniano.
Na ocasião, o Conselho tutelar foi acionado.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
cidesapa
