POLÍCIA Quarta-feira, 20 de Março de 2024, 11:09 - A | A

20 de Março de 2024, 11h:09 - A | A

POLÍCIA / afogamento

Corpo de Bombeiros resgata corpo de vítima que caiu no Lago do Manso

Vítima teria se afogado no último domingo (17)

Assessoria | CBMMT



O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, na manhã desta terça-feira (19.03), o corpo de uma vítima de afogamento no Lago do Manso, em Cuiabá. 

A equipe foi acionada na noite de domingo (17), por volta de 18h15, para prestar atendimento a ocorrência de afogamento na Marina do Sol. Segundo informações colhidas no local, um casal passeava de jet ski quando, após uma curva brusca, a mulher caiu ao lago e não foi mais avistada. 

Com o avançado horário da solicitação, foi feito o planejamento da operação, convocação das equipes, separação dos equipamentos e da embarcação para que se iniciasse as buscas na manhã de segunda-feira (18). 

As buscas foram iniciadas pela superfície e por todas as margens do lago, para verificar se a vítima conseguiu nadar até alguma margem e estava na região, conforme protocolo. Depois, foi realizado mergulho autônomo com cilindro de ar comprimido, durante toda a segunda-feira, porém sem sucesso.

O corpo da vítima foi localizado por volta das 5h30 desta terça-feira, com a retomada dos procedimentos de busca. 

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para prestar os demais procedimentos cabíveis ao caso. 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI



Comente esta notícia