BARRA DO GARÇAS 00:00:00 Sexta-feira, 11 de Julho de 2025

POLÍCIA Sexta-feira, 27 de Maio de 2022, 07:03 - A | A

27 de Maio de 2022, 07h:03 - A | A

POLÍCIA / APARTAMENTO EM VG

Filho é suspeito de matar a mãe, manter o corpo em casa e mentir que ela viajou

Moradores do prédio onde a mulher residia acionaram a Polícia Militar.

Gazeta Digital



Eracy de Campos, 71, foi encontrada morta dentro do quarto da sua casa, em um conjunto habitacional, no bairro Aeroporto, em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (26). O principal suspeito do crime é o filho dela, de 33 anos, que fugiu assim que os moradores suspeitaram que algo estava estranho no local.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 9h para atender a ocorrência. Uma testemunha contou que há alguns dias vem sentindo um forte odor vindo do apartamento da vítima e que decidiu ir falar com o filho dela.

Hoje, ao conversar com o suspeito, ele disse que a mãe tinha viajado para Cáceres. Depois, ao tentar verificar o apartamento, com um dos funcionários do local, percebeu que o cheiro ficava ainda mais forte no hall do apartamento. 

Mas, o suspeito não autorizou a entrada dela. Depois, ele teria trancado o apartamento e desceu para ir embora, mas foi impedido pelo porteiro. Moradores acionaram a Polícia Militar, mas o filho, assim que flagrou um morador saindo de carro, aproveitou para fugir pelo portão da garagem.

Porta arrombada

A PM chegou no prédio e com autorização da síndica, arrombou a porta do apartamento em que o suspeito mora com a mãe. Para a surpresa dos vizinhos, Eracy foi encontrada morta na cama, já em estágio de decomposição.

O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. O corpo de Eracy foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames. 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

  Secom MT

Balanço Asfalto

Comente esta notícia