Folha Max
Um homem de 47 anos que trabalha como segurança de uma escola no município de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá) foi preso na noite desta sexta-feira (25), acusado de estupro de vulnerável, contra uma menina de 9 anos. A criança foi abusada dentro da escola, quando entrou no banheiro e o acusado foi atrás e atacou.
Segundo informações da Polícia Civil, a família notou que a criança estava com um comportamento estranho, não querendo mais estudar. Ao verificar e questioná-la, a menina acabou confessando que o guarda teria abusado sexualmente dela, e por isso não queria mais ir à escola.
O acusado trabalhava na escola desde 2018 fazendo a guarda patrimonial. De acordo com a Polícia Civil, assim que foi comunicada sobre o fato, a Secretaria de Educação do Município afastou o servidor da unidade escolar.
O caso vinha sendo investigado há cerca de 15 dias pelo delegado Marcello Henrique Maidame, que representou pela prisão preventiva do suspeito e a Jusitça decretou a prisão. Depois de preslo, o homem negou os abusos. Ele passou por audiência de custódia, onde sua prisão foi mantida. O caso segue em investigação.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Secom MT
