POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Junho de 2023, 10:57 - A | A

21 de Junho de 2023, 10h:57 - A | A

POLÍCIA / TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem acusa vizinho de estupro e o esfaqueia duas vezes em MT

Caso foi registrado no fim da tarde dessa segunda-feira (19)

Gazeta Digital



Homem de 46 anos sofreu uma segunda tentativa de assassinato de seu vizinho, no fim da tarde dessa segunda-feira (19), no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande. 

De acordo com informações do boletim de ocorrências, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, a vítima informou que estava voltando para casa carregando um garrafão de água, quando seu vizinho se aproximou e começou a xingá-lo e fazer ameaças de morte. 

Na sequência, o suspeito teria o derrubado no chão e os dois entraram em luta corporal, momento em que o acusado o atingiu com dois golpes de faca, causando dois cortes. 

Um segundo vizinho que presenciou a briga, conseguiu tomar a faca do suspeito, que retornou para sua residência. 

Um pouco mais tarde, o homem foi até a frente da casa da vítima com duas facas de mesa e começou a ameaçá-lo dizendo "eu vou lhe matar seu tarado". 

Durante revista pessoal no suspeito, foi encontrado uma faca em sua cintura e outra no seu bolso direito. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia para as providências que o caso requer. 

Aos policiais, a vítima relatou que não é a primeira vez que o homem tenta matá-lo e que possui um boletim de ocorrências registrado. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

AGER BG 728


Comente esta notícia