POLÍCIA Domingo, 18 de Junho de 2023, 12:29 - A | A

18 de Junho de 2023, 12h:29 - A | A

POLÍCIA / CRIME

Homem é morto a tiros e jovem de 21 anos baleado na madrugada deste domingo em Aragarças

O carro da vítima, que segundo a família, desapareceu após o crime, foi encontrado horas depois, abandonado no setor Bela Vista, com várias marcas de tiros

Do Rede da Notícia



Um homem de 31 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (18), em Aragarças (GO). Um jovem de 21 anos também foi atingido.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal Getúlio Vargas, após os feridos darem entrada na unidade.

De acordo com a PM, as vítimas participavam de uma festa de aniversário no bairro Jardim das Palmeiras, quando dois homens invadiram o local atirando.

Douglas Gonçalves Vieira, de 31 anos, foi alvejado por pelo menos dois disparos, que atingiram peito e perna. Ele foi socorrido, porém, já chegou sem vida no hospital.

O jovem de 21 anos, identificado como José Henrique Rodrigues Matos, foi alvejado nas nádegas. Ele foi encaminhado ao hospital, e ao saber que a polícia seria acionada, dispensou atendimento e deixou a unidade.

O carro da vítima, que segundo a família, desapareceu após o crime, foi encontrado horas depois, abandonado no setor Bela Vista, com várias marcas de tiros.

As duas vítimas possuem passagens criminais. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Governo_Queimadas_728

 



Comente esta notícia