POLÍCIA Sexta-feira, 14 de Julho de 2023, 07:50 - A | A

14 de Julho de 2023, 07h:50 - A | A

POLÍCIA / Em flagrante

Homem é preso em Cocalinho ameaçando funcionária de mercado com arma

Diligências iniciaram após clientes do mercado perceberem que o suspeito estava armado

Da Assessoria
Polícia Judiciária Civil



Um homem suspeito dos crimes de ameça e porte ilegal de arma de fogo  dentro de um supermercado em Cocalinho (923 km a leste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (13.07), em ações dos policiais da Delegacia do município.

O suspeito de 20 anos, que utilizou a arma para ameaçar uma funcionária do mercado, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais civis estavam no supermercado, quando ouviram pessoas gritando que havia um homem armado no estabelecimento. Após identificarem o suspeito, os policiais deram ordem de parada, porém ele empreendeu fuga, com a arma nas mãos e saiu em um veículo.

Durante perseguição policial, o suspeito percorreu várias ruas, até o momento em que jogou a arma na calçada de uma residência. A arma foi apreendida e logo em seguida, o suspeito foi detido com apoio da Polícia Militar.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Cocalinho, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

DOAÇÃO PAN 728

 



Comente esta notícia