POLÍCIA Segunda-feira, 21 de Agosto de 2023, 15:10 - A | A

21 de Agosto de 2023, 15h:10 - A | A

POLÍCIA / porto alegre do norte

Homem é preso por agredir e ameaçar companheira no Araguaia

O suspeito quebrou o celular da vítima para que ela não fizesse contato com a família

Da Assessoria/PJC-MT



Policiais civis do município de Porto Alegre do Norte (1.1250 km a nordeste de Cuiabá), efetuaram a prisão de um homem pela prática de violência doméstica contra a companheira, na quinta-feira (17.08).

O suspeito de 41 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaças, no âmbito da Lei Federal Maria da Penha.

A equipe da Delegacia de Porto Alegre do Norte foi acionada pela comunicante, a qual informou que sua irmã de 56 anos estava sendo agredida pelo marido.

A vítima teria pedido socorro, pois o suspeito estava lhe agredindo fisicamente, maltratando e ainda dizendo que a mataria. Ele havia quebrado o seu celular, para que a mulher não fizesse contato com a família.

Diante das informações, os policiais civis foram até o endereço do casal, onde a vítima que confirmou as agressões, bem como contou que o suspeito não permitia que ela saísse de casa.

A mulher relatou que a porta da residência ficava aberta, mas o companheiro dizia que se ela sair, mataria os seus familiares. Assim a mantia em casa em razão das ameaças.

Em seguida foram realizadas diligências para localizar o suspeito, que ao ser encontrado foi detido e encaminhado para esclarecimentos. Na delegacia, o conduzido foi interrogado e autuado em flagrante delito.

A vítima requereu pelas medidas protetivas de urgências. Já o preso, após a confecção dos autos, foi colocado à disposição da Justiça.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Hotel Paiagues 728


Comente esta notícia